Pesquisar este blog

Inicio

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

TAG: LIEBSTER AWARD

Olá pessoal, hoje eu vim responder uma TAG. Eu fui tagueada pela Juliana Garcez do blog Livros e flores.
A TAG se chama Liebster award e vamos lá!



 Primeiro vamos as regras:
 
 
Escrever 11 fatos sobre você;
Responder as perguntas de quem te indicou;
Indicar 11 Blogs com poucos seguidores;
Fazer 11 perguntas para quem você indicar;
Colocar uma imagem que mostre o selo do Liebster;
Linkar de volta quem indicou.   
 
Vamos começar??
     
     
    11 Fatos sobre mim:
     
    1- Moro com minha família
    2- Sou de São Paulo
    3- Sou graduanda em Pedagogia
    4- Meu sonho é ser arqueóloga
    5- Minha maior paixão são os livros
    6- Gosto de cinema e arte 
    7- Sou rockeira
    8- Solteira
    9- Sou muito curiosa
    10- Faço coleção de gueixas
    11- Amo história antiga
     
     

Perguntas indicadas pela Juliana:

 
1) Qual é o livro que mais marcou sua infância?  Um que eu li na escola que acredito que muita gente já deve ter lido "A droga da obediência"
2) Qual é seu gênero literário favorito?  Biografias históricas e romanceadas, aventura, fantasia e históricos.
3) Qual livro você está lendo atualmente?  Os miseráveis de Victor Hugo
4) Qual é o item literário mais cobiçado por você no momento?  Um alcorão
5) Qual foi o pior livro que já leu?  Desculpe sei que vou apanhar mas 50 tons de cinza 
6) são suas séries de TV/filmes favoritos?  Spartacus
7) Como você conceitua uma boa leitura?  Difícil essa
8) Um livro que te fez sentir compaixão.  As boas mulheres da China de Xinran
9) Um filme que te deixou com raiva. 300 A ascensão do Império pelo final.
10) Seu autor(a) favorito(a).  Margaret George
     11) Qual gênero literário você não leria de maneira alguma? Não digo que não leria nunca, mas se puder evitar melhor (rsrsrsr) é auto ajuda.
 
     Perguntas que os blogs indicados devem responder:
 
     1- Qual seu livro favorito?
     2- O que mais gosta de fazer nas horas vagas?
     3- Se você fosse para uma ilha deserta qual livro levaria?
     4- Se o mundo acabasse hoje qual livro você salvaria?
     5- Seu autor(a) favorito?
     6- Me indique um livro:
     7- Um livro que te marcou, e porque?
     8- Qual seu gênero preferido?
     9- Um livro que você detestou?
     10- Um personagem masculino e um feminino.
     11- O que você está lendo?
 
 
Blog indicados para responder a TAG:
 
 
 
 
 
 
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário