Pesquisar este blog

Inicio

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

MINHAS COMPRAS DO MÊS DE OUTUBRO.

Vou mostrar pra vocês a compra que fiz este mês de outubro, não foi muito apenas três livros!! Mas que valeram a pena.

                                                                       
"É uma verdade universalmente reconhecida que um homem solteiro, de posse de boa fortuna, deve estar atrás de uma esposa."

O primeiro é o Orgulho e Preconceito de Jane Austen. O romance se passa no século XVIII e vai contar a história da Elizabeth Bennet que é uma mulher bem a frente de seu tempo e vai viver um romance com o Fitzwilliam Darcy que é muito rico e bonito enfim. Eu nunca li nada da Jane Austen, uma professora minha da faculdade me indicou esse livro então vamos ver. Essa edição é de bolso com capa simples sem orelha mas muito bonita, estava super barato na Saraiva. Logo mais postarei aqui.







Orgulho e Preconceito
Jane Austen
Penguin Companhia das Letras
2011



"Um anel para a todos governar, Um anel para encontrá-los, Um anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los."
 
 O segundo livro é o primeiro volume de O senhor dos anéis - A sociedade do anel de Tolkien, nessa edição expetacular com ilustrações feitas pelo próprio Tolkien.
Eu nunca li esse livro já tinha assistido aos filmes e sou super fã, essa edição eu tinha visto em um vídeo no Youtube e fiquei apaixonada, porém essa edição é super cara sem falar também que estava esgotada, consegui comprar o vol. 2 e 3 na Bienal desse ano tem foto deles aqui no Blog e paguei super barato mas o vol. 1 estava esgotado, tive que esperar chegar pra poder comprar e agora eu consegui. Estou super feliz por ter conseguido comprar a trilogia nessa edição por preços bem bacanas. Espero logo, logo poder postar resenhas dele aqui. 



O senhor dos Anéis - A sociedade do Anel
J.R.R. Tolkien
Martins Fontes                                  
2002




 "Enquanto houver lugares onde seja possível a asfixia social; em outras palavras, e de um ponto de vista mais amplo ainda, enquanto sobre a terra houver ignorância e miséria, livros como este não serão inúteis."

 O terceiro livro é o incrível Os Miseráveis de Victor Hugo nessa edição liiiinda que lançou recentemente. Essa edição tava custando $90.00 consegui comprar em uma promoção na Saraiva por menos de $50. E estou super feliz, não vou falar muito dele, estou lendo uma outra edição pocket da Cosac Naify então logo, logo rolara resenha dele aqui no Blog, só tenho uma coisa a dizer, fantástico, expetacular. 







Os Miseráveis
Victor Hugo
Martin Claret
2014


E estes foram os livros que chegaram. Quem gostou deixa um comentário ou compartilhe e até mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário