Pesquisar este blog

Inicio

quarta-feira, 4 de março de 2015

FILME 50 TONS DE CINZA



Então, eu assisti 50 tons de cinza...

Pois é né, estava em casa sem fazer nada e nessa segunda feira dia 02 de março resolvi ir ao cinema assistir ao filme, como eu disse em uma postagem que fiz sobre o livro aqui no blog que iria assistir. Claro que eu esperei o BOOM passar, não peguei fila foi super tranquilo.
Vou dizer, esperava bem mais desse filme, não foi em nada diferente do livro. Ele teve um ritmo bem acelerado pra poder contar tudo o que se passava no livro em 2 horas de filme, tinha que ser assim né, mas em questão de história o filme é bem parado senti sono o tempo todo sério, é engraçado como você assistindo ao filme você percebe nitidamente que teve o dedo da autora na produção. 
O que falar da interpretação dos atores? Dakota Johnson como Anastacia achei muito forçada a interpretação dela, sem falar na cara de depressão que ela tem é bem esquisita e nas cenas de sexo ela foi extremamente exagerada, o Christian nem encostava nela e ela já estava surtando chegava a ser cômico. Já o Jamie Dornan coitado ele se esforçou, mas não convenceu como Christian Grey, primeiro que ele não é tão bonito assim achei ele muito vazio, superficial não colou, principalmente naquela parte em que ele diz a famosa frase, sim ele diz; "Eu não faço amor, eu fodo...com força", eu pensei que ele fosse rir juro que eu vi um leve sorriso ali. E então depois de muito mimi, vem as cenas no quarto vermelho. As cenas de sexo dentro do quarto tem vários cortes e se vê várias coisas ao mesmo tempo, e a impressão que da é que os atores se seguravam pra não dar risada, parecia que a qualquer momento a cena pararia e eles iriam começar a rir por que nem eles estavam acreditando naquilo. O filme todo foi praticamente uma pura palhaçada, tanto que as pessoas ficavam rindo durante o filme. O tempo todo. Sério. Patético. Esse filme é muito ruim.
É claro que a curiosidade aguça bem mais de ver o filme do que ler o livro por que é visual, mas não tem nada de chocante como algumas pessoas andam dizendo por ai, e também não valeu esse frisson todo que fizeram. Respeito o gosto de cada um mas tem gente que se mataria por causa de 50 tons de cinza, mas na boa menos né. Tem filmes no mesmo gênero "erótico" que são bem melhores. Ah, e pra quem tiver curiosidade as cenas no quarto vermelho vazaram na internet, pra quem quiser ver e não pagar o ingresso é só procurar. Quem não leu o livro pode ser que goste, o que eu duvido. Tem muita gente por ai dizendo que quem não leu o livro, não entendeu o filme e por isso não gostou, se enganam viu o filme está bem explicado achei fiel ao livro, mas é porque não vale tudo isso. FATO. A minha mãe assistiu ao filme, ela não leu ao livro e disse a ela apenas a famosa frase "romântica" do Christian Grey e ela ficou curiosa, e odiou, ela xingou e me xingou também. Eu acompanhei alguns debates sobre esse filme e do porque ele faz tanto sucesso e a resposta é muito simples. Mas eu quero saber a opinião das pessoas e ver o que elas acham. Você que leu o livro e viu o filme o que você achou? Mas quero argumentos por favor, respeito o gosto de cada um.
Depois de tudo isso tenho que dizer que o que mais agradou no filme com certeza foi a trilha sonora, apesar de não terem usado as músicas que são citadas nos livros apenas duas acho, e uma delas é a do Frank Sinatra - Witchcraft uma das minhas músicas favoritas dele, fiquei feliz em saber que essa música se salvou. Mas mesmo a trilha sonora sendo outra a escolha de músicas ficou muito bacana gostei de verdade. Além da fotografia e do cenário que também estavam impecáveis.

É isso, pra quem gostou deixe um comentário ou compartilhe e até mais.


 

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário