Pesquisar este blog

Inicio

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

BIENAL DO LIVRO.........EU FUI!!


Eu sei que já se passou quase uma semana que a Bienal acabou, mais tem uma explicação para eu estar postando sobre a Bienal hoje. Essa semana foi bem corrida pra mim, trabalhos, seminários e meu TCC, então acabei não tendo tempo pra postar, agora estou aqui para dizer como foi e o que achei.
Bom fui para a Bienal no dia 30/08 em um Sábado, penúltimo dia de Bienal. Era a primeira vez que estava indo então estava super ansiosa, por que faz praticamente 3 anos que tento ir.
Então vamos lá................Sai de casa as 08:00 da manhã e cheguei na Barra Funda 10:00, quando cheguei lá o primeiro susto uma fila quilométrica, que estava lá pra esperar o ônibus que levava para a Bienal. Fiquei uma hora na fila em baixo de sol. Quando finalmente o ônibus chegou, fui e levou mais ou menos 20 minutos até o pavilhão cheguei as 11:00. Quando cheguei lá outro susto, era tanta gente, mais tente gente que não cabia.

O que eu achei da Bienal?

Gente, pra ser sincera. Aquele lugar estava um inferno, eram filas e mais filas que ninguém sabia onde terminava, não tinha sinalização, ninguém sabia nada, ninguém informava nada, os colaboradores na Bienal eram extremamente grossos e mal educados, gritavam com todo mundo e nem eles sabiam informar nada, era gente passando mal, outras xingando. Só sei que depois de uma hora na fila de baixo de sol, levaram todo mundo para a parte de dentro do pavilhão em uma área reservada onde havia uma fila que dava voltas e voltas. Depois de tantas voltas dentro de um mesmo lugar saímos para fora de novo em direção a bilheteria que estava completamente vazia. O que foi super tranquilo, mas o que me deixou com raiva é que fizeram todo mundo andar que nem barata tonta no mesmo lugar só para eles colocarem as barras que separam as filas do lado de fora, pelo que eu saiba isso deveria ter sido feito no primeiro dia de Bienal, mas enfim depois de 3 horas e meia na fila consegui entrar. Porém tinha tanta gente lá dentro que não tinha condições de andar, era um empurra, empurra, um passando em cima do outro umas pessoas mal educadas, tinha mais gente do que o lugar comporta. Era fila pra tudo, pra ir no banheiro, pra entrar nas estandes TUDO, uma falta de segurança estava tendo assaltos lá dentro. TERRÍVEL.
Gente como pode um evento daquele porte de nível internacional ser tão desorganizado dessa forma, fiquei super decepcionada. 
Quero poder voltar lá sim, claro é um evento que vale muito a pena mas espero que depois de tudo isso a Bienal mude.
Mas apesar dos pesares os preços dos livros estavam bons, estavam com etiquetas marcando os preços originais, mas no caixa ganhava 30% até 50% de desconto no livros. E valeu muito a pena porque consegui comprar os livros que queria. Bom é isso, quem gostou comenta ou compartilhe. Quem foi a Bienal deixe um comentário de como foi sua experiência. Até mais.

OB: A editora Novo Conceito está disponibilizando marcadores, é só entrar no site preencher o cadastro e você recebera em casa, vou deixar aqui o link do site da editora.


  


Nenhum comentário:

Postar um comentário