Pesquisar este blog

Inicio

domingo, 30 de novembro de 2014

COMPRAS NO MÊS DE NOVEMBRO

Olá, mais um mês se passou e hoje eu vim aqui mostrar os livros que adquiri no mês de novembro. Esse mês nos tivemos a Black Fridey e infelizmente não consegui comprar nada e também não achei nada do que eu queria na promoção fiquei bem chateada, mas quem sabe o ano que vem né. E então vamos aos livros.

E o primeiro livro é O conde de Monte Cristo de Alexandre Dumas nessa linda edição de bolso de luxo em capa dura da Zahar, um clássico da literatura é um romance que se passa na França do século XIX e vai contar a história de Edmond Dantés que é preso injustamente vítima de um complô, passa anos na cadeia e a partir dai começa a planejar uma vingança mirabolante que envolve traições e muito suspense, quero muito ler esse livro eu já tinha visto o filme a um tempo atrás e gostei muito, sou super fã de Alexandre Dumas apesar de nunca ter lido nada dele só conheço as adaptações para o cinema e vamos ver né como vai ser ai. E terá resenha aqui.

O conde de Monte Cristo
Alexandre Dumas
Zahar
2012



O segundo livro é Os três Mosqueteiros também do mesmo autor em uma edição de luxo de bolso de capa dura muito lindo. Aqui a história se passa em Paris do século XVII e vai contar a história de Dartagnan na juventude desde a sua chegada a Paris até se encontrar com os inseparáveis Athos, Porthos e Aramis e juntos enfrentarão varias aventuras, essa história todo mundo já conhece nem preciso falar muito dela, eu sou apaixonada por essa história é uma das minhas favoritas e descobri que é uma série, e estou louca pra ler também. Terá resenha.

Os três Mosqueteiros
Alexandre Dumas
Zahar
2011





O terceiro livro é O diário perdido Barba Negra nessa linda edição em capa dura todo ilustrado e escrito em forma de diário mesmo, aqui vai contar toda a história do Barba Negra uma das figura históricas da pirataria, no livro você encontra registros e cartas escritos pelo escriba do pirata, até o momento que ele conhece o assassino Edward Kenway, pra quem não conhece é um dos assassinos da série Assassin's Creed da qual eu sou fã, esse livro é um complemento do 6 livro da franquia intitulado Bandeira Negra. Eu estou com uma ideia de fazer uma maratona Assassin's Creed e logo logo terá resenha deles aqui no blog.

Assassin's Creed: Barba Negra - O diário Perdido
Christie Golden
Galera Record
2014



E por falar neles o quarto livro é o mais aguardado pelo menos pra mim né, é o Assassin's Creed Unity é o 7 livro da franquia baseado nos jogos de mesmo nome, nesse livro a história se passa na Revolução Francesa e o novo personagem é Arno Dorian não vou falar mais nada pra não dar Spoilers. Como eu disse quero fazer uma maratona da série e falar um pouco sobre cada personagem pra vocês. Também estou louca pra ler.

Assassin's Creed Unity
Oliver Bowden
Galera Record
2014





O quinto livro é Roma Antiga de Rômulo a Justiniano, aqui vamos saber como Roma era de verdade e sua população antes de se tornar um império e como foi a sua fundação, o autor trás vários dados históricos de forma cronológica e as personalidades mais importantes da época que ajudaram a construir Roma e sua história. Estou bem curiosa pra ler amo Roma Antiga e também terá resenha.

ROMA ANTIGA de Rômulo a Justiniano
Thomas R. Martin
L&PM
2014







E o ultimo livro é Katherine da autora Anya Seton e a história se passa na Inglaterra do século XIV vai contar a história de Katherine de Roet e João de Gaunt, filho de Eduardo III foi um dos nobres mais influentes daquela época, Katherine é um romance e vai nos transportar diretamente para a corte dos Plantagenetas, Peste Negra e os cavaleiros lendários da Inglaterra medieval, estou super empolgada para ler, fiquei muito feliz por ter conseguido esse livro, não conheço a história dela pelo menos não que me lembre né esse livro é um lançamento da Record e em breve terá resenha também.

Katherine
Anya Seton
Record
2014  





É isso foram 6 livros no mês de Novembro, estou terminando o livro Os miseráveis e terá resenha aguardem, logo mais também estarei voltando para responder TAGS e para quem gostou não esqueça de deixar um comentário ou compartilhar e até mais!



Nenhum comentário:

Postar um comentário